sexta-feira, 6 de novembro de 2015

timidez........não sei o que é isso.

Vontade de agradar, e medo de não CONSEGUIR, EIS O MISTÉRIO DA TIMIDEZ.
Eu não me considero uma pessoa tímida, mais tbem não sou daquelas de ter milhares de amigos ou chamadas não atendidas.digamos que eu seja na minha, já sou casada e converso com quem conversa comigo,e sorri para que é legal. Confesso que tenho medo de não agradar ou atrapalhar e acabo deixando para lá, por mais que jure que não, ainda tenho um receio das pessoas, talvez seja um medo bobo ou apenas quem sabe um trauma de infância mais é algo que eu não gostaria mais de sentir .tenho certeza absoluta de que isso não acontece só comigo mais com muitas de vocês .por isso pensei em algo bem divertido e diferente para resolvermos esse “probleminha”. Estamos perto das férias e tenho certeza que vocês vão viajar ou pelo menos frequentar alguns lugares novos onde terão bastante pessoas novas e desconhecidas,a  minha ideia é “puxar assunto” com o maior numero de pessoas possíveis, vale conversar com a menina da poltrona ao lado da sua no ônibus ou avião , ou com aquele garoto quieto que não tem aparentemente amigos ,não estou falando para fazem uma competição, ou algo do tipo meu plano é apenas conhecer pessoas novas sem segundas ou terceiras intenções , só para falar ... conheci  muitos  casos de romances que começaram assim do nada...
Sabe tenho super medo e receio de que vocês estejam perdendo toda sua juventude na frente deste computador,perdendo toda a felicidade e alegria que essas pessoas que estão lá fora aguardando por uma amiga podem dar e proporcionar.porque você não faz o mesmo? Aproveite as próximas ferias ,conheça pessoas novas ,jogue conversa fora,fofoque, diga bom dia , sorria e viva acima de tudo.
OS FAÇA ISSO TUDO PESSOALMENTE, E NÃO POR REDES SOCIAIS OK! DEPOIS PASSE AQUI PARA ME DIZER COMO FOI TAH :3. BJUSSS BOAS FÉRIAS

_KARINY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário