quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Bem, como todos que me conhecem sabem que eu estou fazendo este projeto de auto ajuda.
"SEJA FORTE BORBOLETA." é uma campanha sem fins lucrativos ,criada por mim com a ajuda e apoio do meu marido,e dentre outros parceiros destinado a diminuir os impulsos a automutilação,depressão,bullying,e qualquer outro problema. só quem pratica o cutting sabe o quanto é difícil quando a crise vem. o projeto funciona a fim de manter o auto controle em uma recaída e funciona assim:
-como tudo no brasil tem taxa, PEDIMOS A COLABORAÇÃO DE APENAS R$ 2,00 REAIS  POR MÊS PARA TAXA DE ENVIO.
-é destinado a todos que quiserem participar.
-serão endereçadas a cada um dos participantes, uma cartinhas uma vez no mês com palavras de auto-estima e apoio, a todos que precisam de uma amiga e apoio. sabe aquela palavrinha de importância que vc sempre quer ouvir mais ninguém diz?
-é um trabalho interativo, vc pode me mandar duvidas, me contar algo,ou simples mente me escrever.que eu sempre vou responder.
então, quero apoiar a todos vc's, e com a  ajuda de todos esse projeto será muito legal.
se vc que esta lendo isso, passa por isso, ou conhece uma amiga,me procure ,mande os dados :
nome,endereço,CEP,bairro,cidade, e n° da casa, e o mais breve possível estarei enviando a carta a sua casa, pq sei que é difícil passar por isso sem ter nenhum apoio, sem ninguém se importar. então saiba pequenos que sempre podem contar comigo bju :3 .
  me mandem os dados por e-mail:
karinytamborydepaula@gmail.com


OBS:" gente o  projeto não tem fins lucrativos, e apenas a taxa de envio de R$ 2,00 reais por mês que agradecemos pela colaboração,e totalmente sem custo e prometemos ajudar, bem qualquer duvidas me enviem e-mail e sera respondido o mais breve. é um trabalho voluntário e serio que promete transformar sua vida para melhor !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário